Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pergunte ao doutor

Ex-BBB teve que fazer cirurgia íntima para poder tirar a roupa.

Os avanços da medicina são notáveis.

E dizer que até bem pouco tempo a mulher tirava a roupa e só então o médico diagnosticava o que era íntimo ou reconhecidamente público.

Para os dias de fé

A missa em andamento, o padre abre preleção e fala sobre a ênfase com a qual o cristão deve transmitir quando oferece ou recebe um “Bom-dia!”.

- Quando disser “Bom-dia!”, ou retribuí-lo, o faça com entusiasmo, e não com aquele sentimento de Missa de Sétimo Dia...

O amigo que me contou o episódio jura não ter percebido o semblante do público devido ao toque inoportuno do celular. Acredita, contudo, que naquele momento poucos lembraram a ação de graças a motivar a celebração.

Preciso, com urgência, retornar às missas e ouvir mais o que dizem em nome do Cristo.

Saída infernal

Dois amigos conversam, e um deles reclama das condições do local, no trabalho, onde assistiriam a uma missa.

- A falta de ventilação natural infestou o lugar com ácaros e fungos, e ainda por cima esse cheiro de produto químico...

E o interlocutor, sem titubear:

- O diabo é que aqui não há outro!

É grave a crise

A greve do transporte coletivo produziu onda de pessimismo no comércio de São Luís ainda mais devastadora que a crise na economia global.

Tradicional referência em compras no centro histórico, a Rua Grande vê declínio de 30% nas vendas. O percentual segue em idêntico patamar nos shoppings.

Falta dinheiro? Falta, mas, sobretudo, há carência de funcionários.

Com a paralisação dos ônibus, nenhum lojista quer se arriscar a pagar, em média, 30 reais diários de mototáxi por cada empregado.

Quanto maior o negócio, maior o rombo.

Há quem fale em fechar as portas caso o impasse continue.

Que tal o comércio também aderir à greve? É fashion, não?