Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

Dá licença!



A concessão da inédita licença-paternidade a pai solteiro, e que adotou filha, não significa necessariamente que o Maranhão também adote o licença-agiotagem.

Mas que importante assunto merece uma PEC, não tenha dúvida.

O "pênis" marciano



Os Estados Unidos gastam 800 milhões de dólares para levar sonda até Marte, e um bando de terráqueos vê “pênis” desenhado pelo mecanismo ao escarafunchar o planeta vermelho.

Lembram que há alguns anos viram o rosto de um extraterrestre numa rocha marciana, e o assemelharam a Cristo?

Pois bem. Admira não terem atribuído a Ele, até agora, o tal falo. 

Talvez a próxima sonda nos mande coito completo em imagem 3D, ou mensagem sobre o que os "vermelhinhos" pensam fazer com a genitália desnuda.

Eu não!!!



Se a Secretaria de Segurança recua e diz que nenhum gestor municipal foi relacionado até agora às 41 prefeituras citadas em esquema de agiotagem no Estado, e na investigação do assassinato do jornalista Décio Sá, é possível que qualquer suposto envolvimento nos dois casos tenha ocorrido sem participação de entes públicos.

A tese confirma o que comentam desde as capitanias hereditárias: há no Maranhão prefeituras mais autônomas e sonâmbulas que seus prefeitos.

Um explora, o outro chora



Enquanto o sistema de transporte coletivo de São Luís quer reajuste de 27% nas tarifas, a população, sempre modesta, quer 1% de melhoria nos ônibus.

O impasse pode resultar em greve caso insista a irredutibilidade do pessoal que tanto viaja e não chega a lugar nenhum.

A prefeitura continua impassível ao choro de ambos, dizem nos terminais da desintegração.

Sem esperança



Sábado é o dia de pior trânsito em São Luís, sinalizam autoridades da área. 

Pudera! 

É quando meio mundo sai de casa à procura de algo que perdeu durante a semana, e não sabe em qual oficina ou hospital vai encontrar.