Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigado!

Nunca fui muito de natais, mas gosto de ter amigos que gostem de festas e presepadas, de alegrias e furupas.

Gostam do Natal? Que bom que gostam.

Nunca fui muito de natais, mas quem sabe possa passar um deles em Nova Iorque...

Quero neve e uísque escocês, Jingle Bells e trenó, cascatas de luzes e o cartão de crédito apinhado de dólares para não saber-me atirado à manjedoura no dia seguinte.

Desejarei a companhia de vocês... de alguns a algazarra; de outros, a cumplicidade serena.

Desejarei estarmos vivos para tudo isso não seja um conto natalino.

Nunca fui muito de natais, mas quem sabe o de São Luís seja melhor do que o de Nova Iorque...

Em homenagem aos meus amigos terei caranguejo e arroz de cuxá, Cola Jesus, incenso e mirra... Os meus tesouros são dignos dos Reis Magos.

Quando for meia-noite abraçarei aos meus e a cada um de vocês.

Desejarei o melhor de mim e nada pedirei em troca, porque em 2011 tive o melhor de vocês. E porque tive, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário