Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

E tudo pelo amor...

A Justiça paulista decidiu que publicidade da AmBev não é ofensiva ao sexo feminino.

"Musa do verão" mostrava mulherão na praia em cena regada à cerveja. Lógico, de biquíni, o corpão suado e sedento por... gole de cerva gelada.

O Ministério Público entendeu que a peça – não o fio dental, mas a publicitária – “violava direitos fundamentais da mulher”.

Com ou sem praia, cerveja ou sem cerveja, difícil afirmar o que hoje atinge a mulher.

É fashion mostrar a “perereca” em público; relatos e minúcias da noite torrente com o parceiro; dizer o que faz e o que gosta na cama; contar com quantos ficou na temporada; estímulo ao imaginário coletivo ao admitir relação íntima com outra mulher.

Cercear a livre expressão das libertárias deve ser bem pior que violar direitos ou o corpo em chamas.

Viram a assistente de palco a se despir das madeixas em programa de tevê?

Fez o que fez por amor ao que faz, disse.

É, fico a imaginar o que essas moças não fariam por desamor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário