Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tamos ligadão, mano!

Cuscuz Delivery foi às ruas de São Luís e ouviu a comunidade sobre o tema: “o Maranhão paga a segunda tarifa de energia mais cara do país”. Confira o que dizem os consumidores: 

- Fiquei chocada e rebocada quando soube. Até ia lavar os pratos em Ribamar, mas vou ficar aqui em casa lavando a roupa suja... Máquina?!!! Vô é esquentar o bucho no tanque... (Lindinalva, doméstica)

- Sempre achei que a conta da minha patroa vinha muito alta. Só ligo o ar-condicionado quando ela não tá em casa... (Dorinha, diarista)

- Ar-condicionado? Que é isso?!!!... (Pingo, biscateiro)

- Vou convidar os irmãos a assistirem os nossos cultos no escuro. Daí virá a luz da salvação... (Pontes, pastor)

- Sei fazer “gato” de bigode e sem bigode; e “gata” também (Serjo, eletricista)

- Não tenho culpa se a rapaziada fica ligadona na minha batida... (Roddy Lan, DJ)

- Esse pessoal tem mania besta de querer alumiar o mundo. Isso prejudica deveras e muito meu serviço... (Paulo Plimplim, batedor de carteiras)

- Quem chega muito elétrico aqui, logo arreia as bateria... (Custódia, arrumadeira de motel)

- Com certeza, é resultado da influência do meteorito russo no campo gravitacional da Terra... (Arquimedes, astrônomo amador)

- Meus pastel e suco dão mais energia que esse tal de festifudi, sacou?... (Eyclyson, vendedor de bikelanche)

- Que eu tenho com isso? O governo paga meu consumo... (Nonato, autônomo)

- É preciso afastar essa energia negativa, meu filho!... (Clarice, espírita)

- Nós, políticos, temos muita energia para dar ao nosso eleitorado. Podem pegar à vontade... (A.B.C., ex-candidato a vereador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário