A Justiça paulista decidiu que publicidade da AmBev não é ofensiva ao sexo feminino.
"Musa do verão" mostrava mulherão na praia em cena regada à cerveja. Lógico, de biquíni, o corpão suado e sedento por... gole de cerva gelada.
O Ministério Público entendeu que a peça – não o fio dental, mas a publicitária – “violava direitos fundamentais da mulher”.
Com ou sem praia, cerveja ou sem cerveja, difícil afirmar o que hoje atinge a mulher.
É fashion mostrar a “perereca” em público; relatos e minúcias da noite torrente com o parceiro; dizer o que faz e o que gosta na cama; contar com quantos ficou na temporada; estímulo ao imaginário coletivo ao admitir relação íntima com outra mulher.
Cercear a livre expressão das libertárias deve ser bem pior que violar direitos ou o corpo em chamas.
Viram a assistente de palco a se despir das madeixas em programa de tevê?
Fez o que fez por amor ao que faz, disse.
É, fico a imaginar o que essas moças não fariam por desamor...
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